Nascido para o BDSM.


Esse caso que irei contar é algo que eu vivenciei, mas eu não sou o único. Diversas pessoas com quem eu conversei também tiveram essa experiência.

Desde pequeno, ainda criança com quatro anos de idade, eu sentia um sentimento estranho, um sentimento desconhecido, uma excitação, quando via cenas (sem malícia) principalmente de pessoas com máscara de gás. Não importava se era um filme ou um desenho. Eu tinha um sentimento estranho quando via esse tipo de coisa.

Gas Mask

Descobri a masturbação cedo. Aconteceu quando um dia apareceu uma cena com máscara de gás e resolvi me tocar. Era criança ainda, não sabia dessas coisas, mas não sei por que fui direto para lá. Sentia uma sensação boa quando fazia aquilo quando aparecia aquele sentimento estranho. Mais tarde descobri que aquele sentimento estranho era tesão.

Uma coisa que me encuca até hoje é por que literalmente nasci com essa inclinação ao BDSM. É algo muito parecido, segundo relato de um conhecido meu, com o homosexualismo. A pessoa simplesmente nasce com essa vontade.

Mas não consigo entender por que eu nasci gostando de máscara de gás. Digo, se eu tivesse nascido no período da Segunda Guerra Mundial, poderia até entender pois estaria em contato com aquilo. Eu gosto de pimenta por que eu experimentei. Mas eu nunca tive ou conheci alguém que tivesse uma máscara de gás durante a minha infância. E o que mais me chama a atenção é que isso me fez descobrir a masturbação cedo.

Este meu caso se repete com muitos outros adeptos ao BDSM com algo (não necessariamente com máscaras) que lhe causaram tesão ainda quando crianças.

Ainda hoje procuro uma resposta plausível para isso…

Um comentário sobre “Nascido para o BDSM.

  1. Você não é o único nobre colega!
    Além dessa iclinação natural pelo BDSM, tb amo máscaras.
    Basta ver um homem mascarado, e fico excitada de uma maneira
    especial.
    Acho q por não saber como é a pessoa atrás daquela máscara, ou o que ela pretende.
    Fico com uma vontade louca de me entregar ao desconhecido
    mascarado.

Deixe um comentário

