Máscaras de Gás


Máscaras de gás (mais corretamente Máscaras Anti-Gás), são usadas no BDSM por diversos motivos, privação, enclausuramento, breathplay, estética, etc… Independente do emprego dela, muitas pessoas gostam mas não fazem a minima ideia do nome delas, pois ‘máscara de gás é tudo igual’.

Muitas pessoas me perguntam os nomes das máscaras de gás para poderem encomendar. Segue alguns modelos de máscara de gás mais comuns no meio BDSM. Caso alguma esteja com o nome errado, por favor, me corrijam.

Shalom: Uma das máscaras de gás mais usadas em videos BDSM. É simples, um modelo civil proveniente de Israel. Essa mascara também é genericamente chamada de “Israeli Gas Mask”.

Shalom

Avon S10: Máscara do Reino Unido, é um modelo militar. Na minha opinião é uma das melhores. É confortável e bem bonita.

S10

GP-5: Máscara de gás mais utilizada no meio BDSM. Bonita, barata e diferente. Esta é uma máscara Russa utilizada principalmente na guerra fria. Feita toda de borracha, ela cobre a cabeça inteira.

GP-5

ShM S: Máscara utilizada pela força policial Soviética. O visor permitia a adaptação de lentes corretivas para aqueles que pracisavam de óculos.

ShM S

PBF: Máscara militar Russa. Diferente e feia, na minha opinião. Os filtros eram encaixados na parte de dentro das bochechas.

PBF

C3: Máscara Canadense. Desenho que lembra a S10. Sem mais informações.

C3

Dräger (Draeger) Panorama Nova: Máscara Alemã com diversos modelos variantes, fabricada por uma das primeiras empresas de máscaras do mundo.

DPNDPN

Aqueles que conhecerem mais modelos de máscaras usadas no BDSM, por favor entrem em contato comigo.

8 comentários sobre “Máscaras de Gás

  1. Olá! Eu encomendei uma mascara de gás GP-5 mas o filtro é o da ShM S, com aquela espécie de lata, no entanto não percebo cm é que se respira com aquilo; já coloquei a mascara e fico totalmente sem ar. Será que me podem explicar melhor como é que funciona?

  2. Olá,

    Acredito que você não removeu o plug de proteção (de borracha preta) que fica na parte inferior do filtro. O plug é bem dificil de tirar.

    Caso não seja este o problema, ou tenha mais dúvidas, em contato comigo no msn: gas.mask@passport.com

Deixe um comentário

