Programa Familiar


Family Guy: Muita gente considera como os novos Simpsons. É uma série de comédia onde há diversas criticas à sociedade e costumes, além de diversas paródias de filmes e musicais.

Family Guy

Vi somente alguns capítulos da série. E esses poucos episódios, de temporadas diferentes, eu notei MUITAS referências diretas e indiretas de BDSM. Eu não tenho os nomes dos capitulos, mas não duvido que vocês achem essas referências em outros. Muitos Baunilhas que viram estas referências disseram: “Nossa, nada a ver! Você está viajando!”. Mas eu, e outras pessoas do meio com certeza vão concordar com as referências.

Segue algumas referências as práticas BDSM que eu vi ser referenciado de forma direta e indireta:

  • Pony Play
  • Scat
  • Sadismo
  • Masoquismo
  • Infantilismo
  • Breathplay
  • Crossdressing
  • Podolatria
  • Dominação
  • Submissão

Assim que eu conseguir os nomes dos capítulos, eu anexo neste artigo.

Deixe um comentário

