Balada BDSM – Festas Fetichistas


Muitas pessoas, iniciantes e já praticantes no BDSM se perguntam ou sentem falta de se socializarem com pessoas do meio BDSM sem ser no digital.

Em São Paulo, capital há duas principais festas fetichistas: Projeto Luxúria e Clube Dominna. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ir a um evento desses, portanto não sei muito os detalhes; o que é mostrado aqui são relatos de pessoas que já foram nesses lugares. Espero que num futuro próximo eu consiga ir!

luxuria.JPG

O Projeto Luxúria, é uma festa fetichista com Dresscode criado por Heitor Werneck. O clube é baseado nos clubes Ingleses e Americanos e abriga atos circenses e performances BDSM. O projeto tem tomado força nesses últimos tempos e agora é realizado com freqüência.

A festa é realizada no Audio Delicatessen, na Vila Madalena. Rua Mourato Coelho, 651. Esquina com a Rua Cardeal Arco Verde. Tel: 8189-1264.

dominna.JPG

Clube Dominna: É um dos clubes mais conhecidos. Também abriga o tema de fetiches, e tem estrutura parecida com projeto luxúria. O clube oferece também palestras, Play Parties, Rituais de Encoleiramento e outras práticas.

Pode-se entrar em contato com o clube no 9371-6218 ou por e-mail contato@clubedominna.com

13 comentários sobre “Balada BDSM – Festas Fetichistas

  1. Gostaria de textos,sites, eventos e artigos sobre dominaçao, pois, sinto uma enorme vontade de dominar as outras pessoas.

  2. Obrigado pela sugestao.

    Vamos procurar mais sobre o assunto sim. Aqueles que tiverem algo para indicar tb sao bem-vindos.

  3. boa tarde!!!

    Gostaria do endereço de algumas casas de BDSM em Saõ Paulo,pois gostaria de conhecer melhor essa pratica.

    Fico no aguardo

  4. Olá
    Gostaria de sabe se existe alguma pessoa, lugar ou festa que tenha temas como uniformes esportivos, shorts, calças, jaquetas e camisetas de nylon, helanca, polyetser, tactel e por ae…
    Assim como existe na Inglaterra, França, Alemenha…
    um exemplo é a comunidade http://www.trackies.com, ao qual tbm sou associado.
    Tenho um fetiche enorme por essa pratica. Toda vez qdo vejo um cara nessas calças, shorts, jaquetas na rua fico louco de tesão.

  5. Gostaria de saber qual festa ou clube sadomasoquista existe no RJ.
    Obrigada!

  6. Senhores, Boa tarde, A cada dia venho me atualizando, lendo sobre este mundo maravilhoso no qual descobri. estou pronto e convicto de me tornar um escravo ao extremo e atender uma senhora em todos os seus feitiche e vontades.
    Confesso que estou com muita dificuldade de encontrar uma Senhora para que Eu possa me apresentar e concorre-lo a este tão sonhado mundo de felicidade para mim.que é ser escravizado.
    Poderiam me ajudar se existe algum clube ou comunidade no qual posso frequentar?
    Ficarei muito agradecido.
    Tenho otimo nivel 49 anos, olhos azuis, 1,68cm 66kg calmo, paciente e resistente.

  7. Gostaria muito de conhecer u clube desses o sado me desperta muita vontade de conhecer..

Deixe um comentário

