Técnicas de Dominação


Dominar não significa somente ser rude e bater no parceiro. A Dominação é uma arte. Deve-se saber como atingir o psicológico, saber usar o seu poder de persuasão.

Claro, não digo que não exista ou que é errado a dominação por força e humilhação. É que no meu caso, eu como Top, não faz meu tipo. Além do fato de não gostar de ‘seguir a maré’, gosto de ser original e criar coisas únicas. Segue alguns modelos que sigo:

Dominatrix

  • Eu sou um pouco diferente na questão da dominação. Uso a inteligência e o psicológico; e de certa forma, até que sou bem calmo durante a dominação.
  • Falo de forma serena com minha escrava. Se ela obedece, bom pra ela. Caso não obedeça, eu digo só mais uma vez. Se mesmo assim não obedecer, eu seguro o rosto dela, olho em seus olhos, e falo de forma firme para me obedecer. Quanto mais é avançada o nível da escrava, menos falo. Há momentos que faço apenas pequenos gestos, e ela compreende a ordem. Isso demonstra dedicação e sintonia.
  • Quando termino uma cena em que ela está imobilizada, eu jogo a chave das algemas e mando ela se libertar. Como Top, deve-se ostentar durante toda a seção a imagem de ser superior, não se ‘rebaixando’ em libertar a própria escrava.
  • Em cenas onde a carga emocional é pesada, eu mesclo atos de cavalheirismo e romantismo. Como por exemplo, depois de uma intensa cena de spanking, eu finjo buscar algo para castigá-la mais, e volto com uma flor e a levo no colo para a cama.
  • Sempre que possível eu tento inserir um contexto na dominação, e não simplesmente ‘dominar por dominar’. Crio cenas e fantasias que ajudam a dar clima e contexto.

Enfim, deve-se saber lidar com este turbilhão emocional, usar (também) o psicológico e criar todo um clima. Essas coisas, na minha opinião, dão um diferencial e com certeza ajudam a apimentar a cena.

8 comentários sobre “Técnicas de Dominação

  1. Gostei de ter lido esta página. Minha namorada revela po desejo de ser dominada na cama , mais com carinho . Tenho que mandar , ele se sente mais minha atendendo solicitaçãos , pedidos de minhas fantasias. O problemas é que estou com pouca criatividade . Só transamos duas vezes , comecei exigindo calcinhas fio dental, e ele atendeu , mais ela quer mais e mais pedidos.
    Bem, pra não ficar como “babaca” , neste final de semana vou mandar ele [Censurado pela moderação]. Não tenho coragem de propor algemas, bandagem etc…

  2. Gostei de ter lido esta pagina tambem, pois me ajudou muito em meu trabalho, após ter usado um pouco das técnicas passei a ser elogiado por muitos
    Adorei
    e se tiver mais, gostaria de ser comunicado

  3. ola adorei as publicações, e gostaria se possivel me passar por e_mail algumas tecnicas de dominação, pois estou trabalhando e conheço muito pouco. obrigada

  4. QUERO MUITO CONQUISTAR UM CARA QUE E LOUCO POR PE,MAS EU NAO SEI SE ELE E SUBIMIÇO,NAO SEI COMO FAZER ELE FICAR LOUCO POR MIM E COMO EU POSSO APRENDER SER DOMINADORA?

  5. Oi, eu tenho alguns fetiches, sou dominadora na cama e gostaria de mais algumas dicas de como tornar meu escravo ainda mais obediente. Se possível, gostaria de trocar idéia com você.

Deixe um comentário

