Bebidas e Drogas nas Cenas


No DrugsUm aspecto muito importante a ser tratado nas seções são o consumo de bebidas alcoólicas e/ou drogas.

O consumo dessas drogas ferem os princípios do SSC (São, Seguro e Consensual) por trazer risco tanto para o Top quanto ao Bottom. Não é possível fazer uma seção onde qualquer um deles não consiga raciocinar direito ou ter reação normal.

Apesar de ser obvio, muitas vezes pode passar desapercebido. Em um motel, é comum você pedir um Vinho ou outra bebida para consumirem juntos para relaxar, e esse consumo já fere o SSC. Drogas eu nem vou entrar no assunto, sabendo-se que é um produto ilegal, traz sérios riscos a saúde, e vai tudo contra o SSC. No BDSM não há espaço para drogas.

Para aqueles que ainda acham exagero da minha parte, deixe-me dar um exemplo:

Para os adeptos ao Breathplay em que a sub consumiu vinho e ficou ‘alegre’, e ficou um pouco mais além. O Dom, que também está um pouco alterado, vai praticar breathplay nela, seja um capuz, ou uma mascara. Ela está zonza e a fala já está meia enrolada. Ela tenta dizer a safeword, mas fala baixo e o dom acha que ela está gemendo. Ela começa a se debater mas não com tanta força por causa da bebida, e o dom acha que ela está apenas curtindo a cena. Até que ela desmaia e o dom não consegue ver seu rosto com clareza pois está semi-coberto. O dom demora um pouco para descobrir. Quando descobre ele desamarra ela com um pouco de dificuldade e chama socorro, mas já se passaram dois minutos sem o cérebro dela receber oxigênio e ela fica com seqüelas irreversíveis, e mesmo assim morre.

Com a segurança não se vacila. Se mesmo assim você acha que eu estou exagerando, fantasiando, então você não pode se considerar um praticante BDSM, e sim mais desses Baunilhas irresponsáveis que fazem besteira e saem no Tele-Jornal sujando a imagem do BDSM.

Não vamos dar sorte para o azar! SSC sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s