Switchers: Indecisos ou Versáteis?


Switcher: Do inglês “switch” (trocar) – Aquele que se agrada do BDSM tanto como dominador/sádico, quanto como escravo/masoquista, praticando-o em ambas as posições, seja com um mesmo parceiro, seja com parceiros diferentes.”

Na minha classificação existem dois tipos de pessoas no BDSM: As que nasceram com este impulso, e as que por curiosidade acabaram gostando.

Acredito que a maioria dos curiosos começam como switcher. Afinal, muitos deles ainda não tem uma posição definida e querem ‘experimentar’ todas as posições antes de se decidirem. Por diversas vezes orientei curiosos que queriam praticar, e a maioria deles se considerou Switcher.

Por outro lado há os que nasceram com a inclinação BDSM e muitos deles, desde o começo, já sabiam a sua posição. Muitos deles acabam optando por um extremo, ou top ou bottom. Não pude deixar de notar a grande quantidade de submissos nesta escolha.

Mas espera um pouco… Quer dizer que só os curiosos são switchers?

Não. Um exemplo sou eu. Sou adepto há bastante tempo, desde os 16 anos (atualmente tenho 23), e sou switcher. (Bem como devo lembrar que também há curiosos top ou bottom e praticantes switchers!) Além de gostar, no meu ver não acho graça atuar ”em um lado só”. Gosto de variar, experimentar coisas diferentes. Sem falar que as vezes podem te dar uma idéia para uma próxima cena que você fizer o switch… 😀

Indecisos? Versáteis? Eu diria “aberto para novas experiências”. 🙂

Deixe um comentário

