Aquafilia. Isso existe?


“Aquafilia (Aquaphilia): É o fetiche que inclui situações com água. Exemplos: scuba (equipamento de mergulho), maiôs, biquínis, breath holding, fantasia de afogamento, sereias e sexo na piscina e em alto mar.”

Fonte: Adaptado Wikipédia

Eu sou adepto a Aquafilia, mais especificamente com as áreas de scuba, breath hold e afogamento. Confesso que nesses anos de convivência e conversa com pessoas do meio eu NUNCA conheci alguém com fetiche (verdadeiro) por Scuba. As vezes chego a me perguntar se realmente existe adeptos de scuba, principalmente se há mulheres. 😀


HapWater: Um ótimo site de Aquafilia.

Eu, como fetichista por máscaras de gás e breathplay, acho totalmente plausível ter fetiche por scuba. Mas acho incrível que nesses 8 anos de BDSM nunca ter conhecido alguém com esse fetiche. Está certo que há fetiches que realmente há muitos poucos adeptos, como os fetichistas por agulhas, mas será q scuba é um deles? Eu já conheci adeptos a agulhas, mas nenhum de scuba.

Fetichistas por Scuba, por onde andam? Mulheres fetichistas por scuba, cadê vocês? 😛

3 comentários sobre “Aquafilia. Isso existe?

  1. Eu tenho fetiche por afogamento de mulheres, e gostaria de saber se mais alguém tem esse fetiche. Até hoje só conheci uma pessoa com o mesmo fetiche que o meu. Participo de um fórum muito bom sobre underwater fetish, mas o fórum é americano e os vídeos disponíveis para compra são destinados ao público residente dos Estados Unidos. Caso alguém saiba onde posso adquirir bons videos deste fetiche, por favor me avisem.

Deixe um comentário

