Nota de Esclarecimento


Tenho recebido alguns e-mails ultimamente com críticas a respeito da minha colocação pretensiosa sobre os Baunilhas.

Peço desculpas se foi essa a impressão passada, esta não era a minha intenção.

Lembro-os novamente que, como esclarecido no tópico introdutório “O que é BDSM?“, eu uso o termo ‘Baunilha‘ para designar as pessoas não praticantes que insistem em ter idéias erradas do BDSM. Aqueles que mesmo explicando acham que a verdade do BDSM está na TV. São aqueles que acham que todos os praticantes fazem orgias, usam drogas e são satanistas. São para estas pessoas que eu me dirijo como ‘Baunilhas‘.

Para aqueles que me conhecem sabe que eu oriento curiosos e iniciantes sobre o BDSM. E de forma alguma me sinto superior a alguém. Assim como todo mundo, estou sempre em constante aprendizado.

Peço novamente desculpas se foi essa a idéia que foi passada a vocês.

Deixe um comentário

