Técnicas de Breathplay


Segue neste artigo algumas técnicas que adoto em minhas cenas.

Mais uma vez lembro a todos que eu não me responsabilizo caso alguém tente seguir estas técnicas. Se você decidir praticar, é por sua conta e risco.

A minha personalidade e técnica varia dependendo do dia, há dias que estou sádico, outros menos.

Eu, como sádico, gosto de ver a minha escrava sofrer. Algumas vezes faço algumas cenas que chamo de ‘Jogos Mortais’. Muitos desses jogos eu filmo, ou então fico ‘curtindo’ 😛

Eis uns ‘Jogos Mortais’ que faço bastante:

-Algemo e amarro a minha escrava, mas de modo que dê pra se soltar, mas com dificuldade. E deixo a chave da algema no outro lado do quarto. Coloco a minha Dräger Panorama Nova com Rebreather e a mando se soltar. É demais vendo ela desesperada tentando se soltar enquanto o ar do Rebreather acaba.

-Coloco nela aquelas mascaras semi-faciais e tiro o filtro. Mas colo de leve, na parte de cima da entrada de ar um silver tape. A fita fica colada e ainda permite entrada de ar. Aviso-lhe que se respirar forte ou de forma muito afobada, a fita irá colar na entrada e ela ficará sem ar. Feito isso eu a masturbo ou penetro, fazendo propositalmente a respiração dela aumentar e a fita adesiva cola na entrada de ar. É sensacional penetrar a submissa estando ela desesperada por ar. Este é um ótimo ‘Jogos Mortais’.

-Esta é uma das minhas preferidas. Eu a algemo com uma braçadeira, coloco a GP5 com extensão de cano e a coloco na hidromassagem ou piscina, totalmente submersa e só com o cano para ela respirar para fora amarrado ou com algum peso para que o cano não caia na agua. Tanto como sub quanto dom é ótimo essa técnica, eu recomendo!

-Outra técnica legal é colocar um saco plástico (com cuidado) na cabeça, e colocar uma mascara por cima, uma GP5 é boa. Claro, pode-se fazer ao contrário também. Em ambas é necessário extremo cuidado.

-Esta última não chega a ser de Breathplay, mais de bondage em si. Um toque legal que se pode dar a cena de bondade é congelar a chave da algema ou cadeado em uma forma de gelo. Dizendo a escrava que só a soltará quando o gelo derreter. Claro, sempre deve-se ter uma chave extra não congelada em mãos de houver algo.

Espero que tenham gostado de algumas técnicas que pratico. E lembro-os novamente de que não me responsabilizo se você decidir praticar estas técnicas. Se você assim o fizer estará assumindo sob sua responsabilidade. SSC sempre. Safeword sempre.

2 comentários sobre “Técnicas de Breathplay

Deixe um comentário

