“Por que todo mundo do BDSM é infiel?”


Isso vai muito da cultura e formação da pessoa. Mas não é todo mundo do BDSM que faz isso, eu já aviso! E também não são todos os casados que fazem isso.

Ao meu ver acontece o seguinte:

Há pessoas casadas no qual um dos parceiros tem preferência BDSM. Seja os que descobriram depois, ou que se comprometeram mas já tinham essa preferência. Mas por causa dessa fantasia, deste fetiche, desta vontade que a pessoa tem, muitas delas acabam procurando outras pessoas do meio para se ‘satisfazerem’ deste ímpeto. Se realizarem.

Dentro do BDSM há uma certa tolerância com esse tipo de atitude, e que não é feito as ‘escondidas’, talvez essa impressão de haver mais. Mas calma lá, também não chega a ser um Bacanal. Há muitas pessoas que são casadas e se encontram com outras, mas só pra fazerem uma cena. Sem contato, sem penetração. Há pessoas, devido a sua cultura e formação, não consideram isso como traição, pois não houve qualquer tipo de contato.

Muitas pessoas também se encontram, mas no virtual. Só por msn, onde ordenam e obedecem o outro parceiro de BDSM. Na minha opinião, este tipo de encontro não é traição. É masturbação High-Tech.

Infidelidade? Depende do conceito de cada um. Uma coisa é certa. No BDSM há fidelidade e infidelidade tanto quanto no mundo Baunilha.

Um comentário sobre ““Por que todo mundo do BDSM é infiel?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s