Réplica ao Comentário


Recentemente recebi um comentário no artigo: Cuidados com a Máscara de Gás, onde um cidadão intitulado Verdade, escreveu:

  1. Verdade | [E-mail Confidencial] | IP: [Ip Confidencial]
  2. Você é doente! Procure um psiquiatra! Vá se tratar! Isto é sério!

    Dec 3, 11:15 PM — Cuidados com a Máscara de Gás

Segue a minha réplica:

Caro “Verdade”,

Rotular-me de doente pura e simplesmente, sem justificar, é facil. Me diga, eu sou doente por que? Por que eu não sigo o sagrado ato cristão de amor entre dois seres? Por que tenho fetiche por máscaras? Por que eu não penso igual a você? Ou por que você afirma algo do qual não sabe a respeito? Por que Freud assim disse, se baseando num modelo universal de comportamento? Se for fazer uma crítica, faça uma construtiva. Pelo menos mostre que você sabe daquilo que afirma. Fazendo isso terei o prazer de ler e refletir sobre o assunto.

Assim como afirmado por Jung, o ser humano é complexo e diversificado, cada um é um ser único. É necessário entender primeiro o que tal coisa significa para cada pessoa.

Cada possui desejos e fantasias, coisa que todos os 20000 visitantes ‘doentes’ deste blog tem. E assim como você deve ter alguma fantasia sexual por algo imposto como ‘normal’.

Quero pedir a você que se justifique, em carta aberta, o por que de você achar que sou doente; às claras. Sem ficar se escondendo por nome e e-mail falso.

Aguardo a sua tréplica aqui no Blog ou no meu e-mail: gasmask@gasmask.cjb.net

Deixe um comentário

