Avaliação: SF10


Neste artigo irei continuar com as avaliações das máscaras e acessórios que possuo.

Avon SF10

Sobre: SF10 é a versão mais simples da S10. Uma de suas diferenças é o suporte para cantil (S10). Ele é utilizado pela Forças militares Britânicas (SAS) e pela SWAT de Los Angeles. A sua venda é restrita para forças policiais e militares. (Fonte: Avon)

Opinião: Por ser um modelo militar, ele é melhor trabalhado, resistente e confortável. O valor médio dele é 50 reais mais caro que a GP5, sendo um grande atrativo. Ele possui duas entradas para filtro; destro ou canhoto para o soldado poder empunhar a arma (mas nada impede que você use os dois 😀 ), plug, voicemitter, lentes grandes e inúmeros acessórios (vide site da avon).

Ela possui máscara interna que impede as lentes de embaçar e é muito confortável de usar. Pode-se até dormir e/ou correr com ela sem sentir muita falta de ar. ( 😀 )

Porém há dois problemas: 1- Ele parou de ser produzido, aquisição somente de usados (fonte não confirmada). 2- Segundo pesquisas, o meu caso foi isolado. Os straps da minha máscara afinaram e não prendem mais com firmeza nas presilhas de fixação, sendo necessárias amarrá-las ou dar um nó. 😦

Preço Médio: 330,00

Avaliação Final: * * * * *

A SF10 é uma ótima máscara pelo seu custo-benefício. É, em média, 50 reais mais cara que a GP5 e possui uma grande variedade de acessórios. Além de ser leve e confortável. Como (por enquanto) os contras não puderam ser confirmados com 100% de certeza, ele leva nota máxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s