Quando Lady Murphy quer dominar…


Mesmo os seguidores ferrenhos do SSC (como todos deveriam ser), ainda há sempre uma probabilidade de algo dar errado na cena, afinal, nada é certeza, senão a certeza de que um dia morreremos.

Neste artigo vou traduzir e adaptar um guia rápido com dicas sobre quando a cena vai mal, criado por Laurel Adams. Lembro-os mais uma vez que se você decidir seguir este aviso, será por sua própria responsabilidade.

1) Aceite que haverão problemas.

Nenhum dom Lê pensamentos. Todo sub possui botões que podem ser pressionados de forma errada. Cada cena possui um potencial de desastre. D/s é muito divertido e para muitos de nós, faz parte de quem somos, mas também possui riscos. Aceite que as coisas poderão dar errado. Se isto não aconteceu com você ainda, poderá acontecer. É normal. É como você lida com a situação que faz a diferença.

2) Comunique antes que o problema tome proporções épicas.
Não há nada mais preocupante que descobrir que está havendo um grande problema e que o sub ou dom não está ciente. Comunique com antecedência e com freqüência para que os problemas sejam evitados. Até mesmo safewords podem ser evitados com uma comunicação adequada.

Comunicação é uma via de duas mãos. Isto é, você precisa expressar e ouvir. Seu parceiro pode estar dando informações valiosas que você deve levar a sério, especialmente no caso do sub cujo o ambiente pode limitar a sua comunicação. Pergunte com freqüência para obter mais informações.

3) Tente trabalhar na própria cena.
Este é um conselho controverso. Mas eu (Laurel Adams) penso em resolver o problema sem quebrar o clima. Se o problema for pequeno, você irá esquecer sobre isso conforme as endorfinas correm no seu corpo após o orgasmo. É difícil as pessoas concentrarem na cena apos uma interrupção. Então se é possível lidar com o problema na cena, faça-o.

4) Se não pode ser resolvido em cena, pare a cena e resolva o problema.
Se há algo que você não consiga lidar na cena, você irá saber. O clima irá evaporar rapidinho. A safeword pode ser dita e um dos dois irão sentir uma tensão. Se isto for o caso, pare a cena imediatamente! Mesmo se você for o tipo de pessoa que tem que pensar fundo a respeito, você precisa reafirmar ao seu parceiro. Mostre e prometa a seu parceiro que você é maduro suficiente para assumir responsabilidade. Se alguém precisa de tempo para pensar, respeite o tempo de cada um.

5) Reafirme a dinâmica D/s.
Dominação e submissão são postos vulneráveis. E depois de um problema ou desentendimento, sempre há um sentimento de preocupação em um ou em ambos os lados.

Especialmente no caso dos submissos, que poderá interpretar como qualquer problema ou desentendimento como sua incompetência. Pois o objetivo do sub é fazer o seu dom feliz. Se o sub falhou nisso, o sub irá se sentir, em algum nível, mal por causa disso. Dominadores também se sentem mal, sentem que falharam para com seu submisso, talvez falhado em proteger o seu submisso, e como o submisso poderá responder sobre isso no futuro.

É melhor evitar esse tipo de dúvida. Assim que o problema for resolvido, tente terminar a cena, ou quando possível, restabeleça a dinâmica. (…) Não importa o que seja feito, apenas reafirme o seu status e mostre que nada foi mudado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s