Está Verde. Ainda Precisa Amadurecer…


Um familiar, que não sabe da minha preferência, me mostrou ao acaso uma música “engraçada”: Dominated Love Slave do Green Day.

Eu ouvi a música e nem me dei ao trabalho de ouvir até o final. A música faz um deboche ao BDSM, sob um ritmo “Red Neck” (música caipira no sentido demagógico), e é cercado de estereótipos e mensagens sugerindo que BDSM é coisa de ‘caipira troglodita’ e que os praticantes são pessoas que não se valorizam.

Bem, não vou me desgastar para dizer aquilo que vivo dizendo. Há pessoas desinformadas no mundo, outras que exploram os estereótipos para enriquecerem…

Segue abaixo a letra da música seguido da tradução. (Tradução não foi feita por mim!)

“Dominated Love Slave”

I want to be your dominated love slave
I want to be the one that takes the pain
You can spank me when I do not behave
Mack me in the forehead with a chain

Cause I love feelin’ dirty
And I love feelin’ cheap
And I love it when you hurt me
So drive them staples deep

I want you to slap me and call me naughty
Put a beltsander against my skin
I want to feel pain all over my body
Can’t wait to be punished for my sins.

Cause I love feelin’ dirty
And I love feelin’ cheap
And I love it when you hurt me
So drive them staples deep

Yee-hah!

Cause I love feelin’ dirty
And I love feelin’ cheap
And I love it when you hurt me
So drrrriiiveeee…..Staples?

=============================================================

Escravo do Amor Dominado

Eu quero ser seu escravo do amor dominado
Quero ser aquele que aceita a dor
Você pode me espancar quando eu não me comportar
Bata na minha testa com uma corrente

Porque eu adoro me sentir sujo
E eu adoro me sentir vulgar
E eu adoro quando você me machuca
Então me estapeie bem forte

Quero que você me bata e me chame de indecente
Coloque uma lixadeira contra a minha pele
Quero sentir dor no meu corpo inteiro
Mal posso esperar para ser punido pelos meus pecados

Deixe um comentário

