Classes de Fetiche


Bem, eu não sou ninguém pra ficar rotulando nada. E nem estou escrevendo para defender e separar “raças”. Mas não posso deixar de perceber que existem classes, ou melhor, tipos de níveis de fetiche. Cada um com suas características. Este artigo seria mais uma extensão genérica do artigo sobre “Tipos de Adoradores de Máscaras de Gás” Lembro-os que este artigo é uma reflexão e hipóteses minhas, sendo este não tendo nenhuma base científica.

“Puro”: São pessoas que desenvolveram seus fetiches na infância, entre 4 e 9 anos geralmente. Eles possuem prazer intenso e profundo sobre quase tudo que rodeia o fetiche, onde geralmente os mestiços e os simpatizantes não vêem ou sentem prazer. (Claro, isso é algo muito subjetivo. Mas quem é fetichista sabe o que quero dizer.)

“Mestiço”: Não consegui achar um termo melhor. Mas este tipo é um nível intermediário. Geralmente são pessoas que desenvolveram o fetiche na adolescência. Eles tem fetiche bem menos intenso que os “puros”, mas mesmo assim possuem grande ‘paixão’ do que sentem.

“Simpatizante”: Geralmente pessoas que simpatizaram com o fetiche durante ou após a adolescência, mas não gostam ‘de corpo e alma’ como os anteriores. Alguns deste gostam por estilo, ou de apenas um ou dois aspectos que rodeiam o fetiche.

Apesar da classificação parecer preconceituosa ou até “Nazista”, como poderiam dizer alguns, não pude pensar até o momento numa classificação mais clara. Deixo claro mais uma vez que meu objetivo não é segregar ou classificar as pessoas. Mas sim mostrar certos perfis que cercam o fetiche.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s