Smart Assed Masochist: O Mau


Há diversas definições para os SAMs (Smart Assed Masochist), neste artigo irei traduzir e adaptar o definição segundo Laura Goodwin.

SAMs em uma breve definição são pessoas que não sabem pedir o que querem. Eles fazem um jogo, fazem a pessoa ficar decepcionada para elas que sejam punidas. SAMs são as maiores causas de mau estar nas cenas, tanto dentro quanto fora dela, bem como a causa de traumas e más experiências para os iniciantes.

Geralmente eles acusam as suas vitimas por serem abusivos, e tentam culpar por todas as reações provocadas. Há também os masoquistas psicológicos que gostam de ser abusados verbalmente. Você pode achar este tipo de gente por toda a internet. Eles tem aversão de si mesmos e eles lidam com a culpa fazendo-se de vítimas e o outro de malvado. Alguns SAMs são mestres manipuladores. Eles preferem escolher um dom de cabeça quente e de temperamento difícil de propósito. Doms com problemas psicológicos, ou viciados em drogas ou álcool também são preferidos.

SAMs não são pessoas boas no BDSM. Eles não negociam as cenas, eles provocam as pessoas até deixarem muito nervosas. Eles podem provocar também feridas e até a morte. Pois muitas vitimas não conseguem lidar bem quando um gatilho emocional é ativado. Todo mundo é humano e tem um limite, e isto pode despertar uma ira incontrolável.

Por outro lado, o termo SAM é também mal usado. Muitas pessoas usam este termo como se fosse algo bom, bonitinho, como um termo pervertido no bom sentido, algo relacionado ao termo “pestinha” ou “safadinho”. Mas isto não é certo. SAM é praticamente um insulto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s