Escória



Chegou ao meu conhecimento primeiramente por uma matéria no Brasil Urgente e mais tarde no Jornal On-line O Globo, sobre uma Menina de doze anos que foi torturada por dois anos por uma Empresária em Goiânia. De acordo com as torturas descritas pela própria vítima, na minha visão, se assemelham a práticas “SM”. Eu digo “SM” entre aspas, pois tamanha barbaridade não pode ser classificada como tal, vão totalmente contra o princípio do SSC.

Antes que pessoas desinformadas me enviem mensagens, com críticas sobre o BDSM, digo que esta criminosa não é de forma alguma ligada ao BDSM. E que são esses tipos de pessoas que estragam a reputação dos praticantes e levam má fama aos não-praticantes. São essas pessoas que fazem os não-praticantes terem medo da gente. São esses criminosos que fazem os não-praticantes acharem que somos iguais estes marginais. Tal ato é criminoso e de forma alguma é BDSM.

Mais uma vez aproveito a oportunidade de ressaltar que o site GasMask e seus afiliados CONDENAM qualquer tipo de prática criminosa e que não siga o princípio do SSC – São, Seguro e Consensual. E que tais atos devem ser denunciados.

Deixo claro novamente que o site GasMask e seus afiliados não se responsabilizam caso seus leitores tentem seguir, reproduzir ou copiar qualquer ação ou prática descrita neste blog. Este blog tem o mero intuito informativo, e não servir como guia prático. Caso persista em seguir, reproduzir ou copiar qualquer ação ou prática, estará fazendo sobre sua própria responsabilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s