Fetiche: Carros


Achei um texto curioso no Geekologies , apesar de ter sido escrito com tom de deboche e até de certa forma preconceituosa, sobre um sujeito Fetichista por carros. Mas calma lá, não se trata de um “fetiche” do tipo “Ah, que legal, eu gosto de carro.” Mas sim um fetiche puro. Atração sexual por carros.

fetcar2005 Venturi Fetish

Segundo o site, Edward Smith de 57 anos é fetichista assumido de carro, e que sua preferência surgiu aos 13 anos quando passou a desejar sexualmente um Chevrolet Corvette Sting Ray. Segundo ele próprio diz, ele não sente atração por pessoas, e sim pelos veículos. O seu favorito é um Volkswagen Fusca batizado curiosamente de Vanilla (Baunilha). Agora, o seu favorito de todos os tempos não é um carro e sim um helicóptero.

corv1967 Chevrolet Corvette Sting Ray

Bem, é neste momento em que você me dizem: “Nossa que cara estranho. Um carro? Onde já se viu isso?“. Mas eu digo a vocês: “Eu gosto de máscaras. Tem gente que gosta de pés. Tem gente que gosta de latex. Tem gente que gosta de Urina. Tem gente que gosta de Loiras. Tem gente que gosta de Orientais. Tem gente que gosta de olhos castanhos. Quem sou eu pra julgar o modo que o outro goza? Quem sou eu pra dizer que com o que ele goza é estranho ou errado?“. De certo este é um fetiche raro, eu pessoalmente nunca ouvi falar de alugém fetichista (real) por carros, mas isso não é motivo de desmerecer ou debochar.

Um comentário sobre “Fetiche: Carros

  1. Pingback: Fetiche: Torre Eiffel « GasMask

Deixe um comentário

