“Tenho Alguns Fetiches. Quer dizer que sou Sadomasoquista?”


ilustra0Esta é uma pergunta que alguns curiosos e até baunilhas me perguntam: “Eu tenho alguns fetiches, ou sinto tesão por certa coisa ou prática. Serei eu Sadomasoquista e não sabia?”

Bem, first things first. ‘Sadomasoquismo’ é a composição de Sadismo e Masoquismo. A menos que vc seja switcher e a sua tara seja esta dupla, vc não é tecnicamente um Sadomasoquista. Até pq, pessoalmente, acho este termo ficou com tom pejorativo por causa da mídia.

Conforme explicado em artigos anteriores, o BDSM nada mais é um conjunto de fetiches e práticas que entre eles o mais famoso é o sadismo e masoquismo. E não necessariamente os praticantes gostam de tudo e tb há diversas outras práticas e fetiches e não estão necessariamente ligadas ao Sadismo e Masoquismo. Mas estão dentro do conjunto BDSM. É preciso deixar claro q ser BDSM não necessariamente é gostar de ser masoquista, sádico, dominador ou submisso.

Vc é um de nós, BDSM? Só vc mesmo poderá nos dizer. Alguns gostam de coisas do meio, mas negam profundamente pois acham que isso é coisa de pervertido, de gente com problema, ou por que “não são Sadomasoquistas”, que já foi explicado acima.

No meu caso, por gostar de certas coisas desde pequeno, abracei esta causa. A principio neguei, e acho normal. Mas depois de ver e pesquisar vi que meu perfil, minhas preferências se encaixam com a esmagadora maioria dentro do BDSM. Não posso negar aquilo que sou.

Mas por outro lado, acredito que quase todo mundo tem fetiches em maior ou menor intensidade. Mas então seria todo mundo BDSM? Taí algo que me encuca…

2 comentários sobre ““Tenho Alguns Fetiches. Quer dizer que sou Sadomasoquista?”

  1. Oi…
    Tenho um pequeno problema na escola, talvez você possa ajudar.
    Bom talves eu seja masoquista,nao tenho certeza, mas nunca tive um relacionamento com alguém. Tenho nojo de sexo normal p ser sincera.
    Na escola como estou no terceiro ano é normal que os professores contem algumas piadas de baixo nível na classe, mas, um desses professores conta com muito mais frequência piadas sobre masoquistas. Enquanto o resto da classe está rindo eu geralmente estou passando mal no bom sentido, e as veses até sinto que sabem sobre mim, parece que estao me provocando, ja pensei em pedir para o professor que parasse mas tenho medo, por um lado de me expor, principalmente porque estou qurendo parar com isso, sou muito nova pra pensar nisso, e por outro lado tenho medo de o professor ser maso.. tambem Ja que fas tantas piadas com esse assunto.
    Nao quero ficar marcada poresse assunto, o que faço?

Deixe um comentário

