Avaliação: Fetish Shiny


barrafetishshiny

Há tempos atrás publiquei um artigo geral sobre a loja Fetish Shiny. Porém inúmeras pessoas entraram em contato comigo perguntando sobre a loja, se ela é boa. Neste artigo farei uma análise deste serviço.

Sobre: A Fetish Shiny é uma loja localizada na Vila Mariana, São Paulo, Capital, que fica na Rua Humberto I, 191. Ela é a maior loja especializada em BDSM da america latina, e possui uma vasta variedades de roupas e acessórios para pronta entrega em seu show room. Ela possui endereço físico e virtual, no www.fetishshiny.com.br , onde se pode fazer também compras on-line. Em um futuro próximo será inaugurado também um Fetish Cafe na loja, no qual serão realizadas reuniões fetichistas de diversos temas.

Opinião: Eu comprei já diversas vezes meus acessórios na loja, mas para ampliar a opinião sobre ela, consegui entrar em contato com mais duas pessoas (serão usados nomes fictícios por pedido de privacidade) para abranger mais a opinião sobre a loja.

Quanto a mim, sempre comprei diretamente na loja. É necessário marcar horário e o atendimento é personalizado. No meu caso, meu atendimento é voltado para máscaras. Desde a primeira vez que visitei, quando ainda não era efetivamente praticante, atendimento é cortês e sério. Não é igual a esses sex shops de esquina no qual vc procura material BDSM e eles olham com um certo ar de deboche ou de repulsa; pois afinal, os donos também são do meio BDSM. Além das compras, sempre tive apoio técnico sobre os acessórios, como manutenção e esclarecimento de dúvidas.

Uma aspecto que se destaca de outras lojas, é que a Fetish Shiny é discreta. Nas entregas via correio, as caixas não possuem decoração e nem o nome da loja ou qualquer referência a BDSM. Quanto na loja física, ela não possui aquelas fachadas de neon piscando todos chamativos de sex shops de esquina, ao tentar achar a loja, você até passa desapercebido por ela, pois ela não possui qualquer placa ou indicação que é uma loja.

Quanto Camila* (Nome fictício) que fez a sua primeira compra mês passado, uma bota de vinil, disse que achou muito bom o atendimento. Já que ela foi atendida por uma mulher, se sentiu mais a vontade. E o atendimento foi voltado somente para o fetiche dela, botas. Segundo Camila, ela achou demais a quantidade de botas disponíveis para pronta entrega.

Quanto ao Carlos* (Nome Fictício), que mora em Brasília, fez a sua quarta compra via internet. Diz ele que no começo ficou com pé atrás e fez um teste comprando um objeto de valor baixo, para fazer um teste, um shiny de latex. Depois que viu que não haveria problemas, pois ele teve o feedback da loja durante o progresso da entrega. Desde então ele passou a comprar sempre lá. Até agora ele comprou um Shiny, Ball Gag, um catsuit de latex, e uma bota para sua namorada. Ele disse que os produtos são de ótima qualidade e a compra é tranqüila.

Avaliação Final: 

Unindo os relatos, mais a minha opinião, acho que é unânime a opinião que a loja oferece ótimos produtos e serviços. Ela é seria, discreta, e com bons produtos.

gasmask-certified


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s