GOR: Tipos de Kajira


GOR e BDSM apesar das semelhanças são duas culturas totalmente diferentes. Eu não sou Goreano, por isso pedi ajuda a uma amiga minha, Yar Anjo e também de “Master Christian”, que são praticantes, para me ajudar a explicar o que é GOR.

Por isso neste artigo vou transcrever uma apostila que Master Christian criou sobre a filosofia GOR. Por ser extenso, dividirei cada capítulo em um novo artigo, para melhor organização. Peço licença para o Master Christian para disponibilizar a sua apostila para download neste site.

TIPOS DE KAJIRA

babarian – Escravas de regiões periféricas das cidades, ou da terra, chamadas assim por não terem a formação e a cultura típica das kajiras.

bath girls – Escravas de banhos públicos, estão la pra dar prazer aos homens na hora do banho são excelentes nadadoras usam apenas toalhas e nada por baixo, andam com uma placa pendurada marcando o seu nome e preço.

below deck girls – Escravas aprisionadas abaixo do convés dos navios, são mantidas nos porões dos navios em celas e por conta da infestação de piolhos todos os pelos do seu corpo são raspados.

Bond-maid: Sinônimo de kajira usado em Torvaldsland.

chamber slave- São propriedade dos Priest kings, ficam em quartos e lá permanecem sem poderem sair servindo apenas as pessoas livres que estiverem nessas quartos.

city girl- Escravas de qualquer cidade , são usadas para serviço doméstico

coin girl- São escravas enviadas as ruas como prostitutas pra ganhar dinheiro pra seu mestre em troca de favores sexuais.

display girl: Escrava de grande beleza, cuja finalidade principal é a exibição de sua beleza para refletir o poder do seu mestre.

exotic slave- escrava exótica, com alguma característica especial para satisfazer fetiches específicos.

field slave – escravos, geralmente homens, que trabalham ao ar livre geralmente pegando madeira ou agua.

first girl- Escravas nomeadas pelo Mestre para supervisionar outras geralmente mais jovens ou menos experientes, são chamadas de Mistress e têm total autoridade sobre as outras escravas .

flute girl- Escrava treinada na arte da musica mais especificamente na flauta dupla.

house girl- Escrava usada somente dentro da residência. Seu uso pode ser sexual ou para fezes serves domésticos.

kettle slave- Escravas da cozinha, sua tarefa é cozinhar pra todos e executar serviços domésticos.

last girl- ultima escrava, escrava de menos valor da casa.

luck girl- Escrava menina que atua como mascote a bordo de um navio. Sua utilização é normalmente reservado para o capitão do navio.

lure girl- Escrava que é usada como atrativo para distrair os homens enquanto seus Mestres atacam.

Mul- Escravos dos Priest Kings.

passion slave – Escrava que foi criada, através de seleção genética para apresentar beleza excepcional.

personal serving slave- Escravos que são usados pra enviar recados ou tomar conta dos pertences pessoais do Mestre.

pierced ear girl- Escravas que têm a orelha furada. Isso é um sinal de que nunca serão libertadas.

pleasure slave- escravas usadas somente para o prazer sexual do Mestre.

scribe slave – Escravas usadas pra fazer as escrituras importantes, estão um pouco acima das outras por saberem ler e escrever mas podem fazem todo o serviço domestico como outras kajiras.

self contract limited slave – Mulher livre que faz um contrato pra servir como escrava para uma experiência por um prazo determinado de uma noite ou um ano. Seu contrato deve especificar a data da rescisão.

side block girl – Escrava vendida por preço fixo ao invéz do habitual leilão.

stable girl – Escrava posta a serviço sexual dos escravos homens para mantê-los sob controle.

state girl- Escrava do estado , escrava que serve pra varias funções desde domesticas ate sexuais mas que pertencem, em geral, ao conselho da cidade.

tavern slave- Escravas cuja a função é servir os homens nas tavernas

tower slave- O mesmo que house girl.

work slave- Categoria de escravos de serviço que geralmente não são usados sexualmente, são considerados escravos de nível inferior

kajirus – Escravos masculinos

fighting slaves- Escravos masculinos usados nos combates , aprendem o uso de algumas poucas armas e são usados em batalhas ou jogos.

seducion slaves – Escravos masculinos que atraem mulheres livres pra serem capturadas. Pela lei por estarem com um escravo a mulher livre esta se preparando pra ser escrava.

Esta lista não é exaustiva mas dá uma boa idéia da variedade de tipos de escravas nos livro de Gor. Certamente nem todos os tipo de kajiras descritos nos livros existem na vida real. Entretanto isso é, é claro, dependente da soberania e do bom senso de cada Master e adaptações são certamente necessárias.
Na minha casa, por exemplo, existe a possibilidade de uma kajira receber algum título. Enquanto uns são consideradas como posições de reconhecimento que requerem treinamento especial, pelo menos um é um título de punição.
Entre os título possíveis de destaque estão: First girl, display girl, personal serving slave, entre outras. Mesmo assim o sentido de cada título é adaptado para a minha própria leitura da aplicação da filosofia goreana.
Cabe um comentário final, pelo menos em minha casa nenhuma kajira recebe o título de pleasure slave uma vez que isso é esperado de todas as minhas kajiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s