Avaliação: Auer M65 Rubberina Custom


5903_11Auer M65 Rubberina Custom

Sobre: A Auer M65 Rubberina Custom é uma máscara customizada, feita artesanalmente na Alemanhaé. A base dela e a Mascara de gas militar Draeger / Auer M65, tambem conhecida por “Karetta Mask”.

O conjunto inclui capuz de latex, máscara de gás Auer M65 adaptada para breathplay, válvula “T” com balão de rebreath embutido,  lentes escuras e máscara com pintura preta (cor original é verde oliva)

Por ser adaptada, ela não é uma mascara de gás funcional. Todas as válvulas de entrada e saida de ar originais da máscara foram retiradas.

Opinião: A Auer M65 Rubberina Custom possui um acabamento rústico. Nota-se que foi pintada com aerosol e há algumas partes não pintadas. A selagem das válvulas que não são usadas também é rustico, utilizando uma tampa com um pedaço de filme plástico. Ela e uma mascara delicada, com pecas e partes frágeis.

Por outro lado, ela e excelente na função de asfixia. Mesmo com o a válvula aberta ela oferece uma asfixia excitante. Voce consegue receber ar o suficiente para não se asfixiar por completo. Com a válvula fechada, a asfixia oferecida e única. Melhor que qualquer outro método que ja tentei, inclusive com outros rebreathers.

As lentes escuras e o capuz dão uma sensação de privação de sentidos. (Dica:  use também a mascara com a luz apagada )

Preço Médio: R$ 600,00 – 800,00

Avaliação Final:

Ela e uma mascara frágil, com acabamento artesanal e cara. Mas com o pacote completo oferecido, e o retorno que você vai ter, vale a pena. Sem falar do visual único que ela oferece, faz você ficar um pouco mais perto dos filmes BDSM.

Um comentário sobre “Avaliação: Auer M65 Rubberina Custom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s