Giggity Giggity Goo


quagmire_giggity_giggity_gooBem, eu já tinha citado em um dos primeiros artigos do site que eu acho a série Family Guy bem interessante por citar direta e indiretamente o BDSM e diversos fetiches de um modo diferente, e que para mim, as piadas feitas por eles não me soam ofensivas. Eu sempre suspeitava que alguém na produção tinha participação no meio BDSM. Eis que outro dia lembrei de diversos aspectos curiosos.

E uma coisa que me chama muito a atenção é o nome do Quagmire, que é muito semelhante ao nome do criador do simbolo do BDSM, chamado “Quagmyr”. Isto é algo que achei MUITO interessante, pois pelas minhas pesquisas, Quagmire não é um nome comum para se dizer que foi pura coincidência. E antes que me digam que Quagmyr criou este nome inspirado no personagem da série, digo-lhes que Quagmyr cirou o simbolo em 1995, e a série Family Guy foi ao ar só em 1999.

Mais do que isso, vocês perceberam que Quagmire é “o cara tarado” do family guy? E que ele é podolatra assumido e curte diversos outros fetiches? Bem como na casa dele até tem uma cama com algemas e coisas BDSM? Bem, para mim isso não é coincidência.

Deixe um comentário

