Te Amo!


cyp

Peço licença aos leitores para dedicar este artigo para minha namorada e escrava Cypher, no qual hoje, neste exato horário, fazemos 1 ano de namoro.

Cypher, gostaria de dizer que cada dia a amo mais e mais… Você me ajudou a superar situações difíceis, me apoiou, me ajudou em muitos aspectos. Quero cada vez mais lhe ajudar, retribuir tudo isso. Deixo aqui este testemunho de meu amor juntamente com as alianças que lhe foi presenteado. Te Amo!

E para comemorar nosso 1 ano, segue uma retrospectiva nossa. Espero que goste!

http://gasmaskgirl.wordpress.com/

Deixe um comentário

