GasMask 1 Ano


cake

Em 25 de Agosto de 2007, as 17:42, o site GasMask foi ao ar. O site a princípio era pra ser um diário sobre as minhas reflexões. Depois como uma referência rápida a links e técnicas. E depois um site com foco educativo.

Confesso a todos vocês que nunca tive pretensão, nem imaginava, que o site teria uma divulgação tão grande no meio BDSM. Não imaginava também que iria ter um impacto tão grande na vida das outras pessoas. Fico extremamente feliz quando pessoas me escrevem dizendo o quanto o site os ajudou a entender melhor o BDSM, como os ajudou a (re)descobri-los, como foi importante em seus trabalhos de graduação, como foi importante em suas vidas pessoais.

Eu me sinto muito feliz em poder ajudá-los. Agradeço pela preferência e apoio de todos. E quero deixar um agradecimento especial a minha escrava, Cypher, por ter me incentivado a criar o blog; {SK} Doguinho por oferecer hospedagem do site em seu servidor; e Sérgio, praticamente meu “tutor” BDSM.

Obrigado a todos!

Deixe um comentário

