Ícones de Propriedade


Os ícones de propriedades foi proposto por Tanos, no site OwnershipFlag.com com o objetivo de identificar os praticantes BDSM, sendo eles Mestres, Mistress, Dominador, Dominatrix, Submissos, Submissas, Escravos e Escravas. Segue uma tabela com um breve resumo.

Descrição

Masculino

Feminino

Os símbolos dos planetas existiram por centenas de anos Marte e Vênus são usados para simbolizar os sexos Masculino e Feminino na biologia. Para indicar o gênero em um ícone de propriedade, usa-se uma flecha (masculuno) e uma cruz (feminino) a partir desses símbolos.

Os símbolos para donos, donas, mestres e mistress, usa-e um escudo para representar a cabeça do dono da casa, com uma flecha ou cruz para indicar o gênero.



O símbolo de Escravos com donos e Submissos encoleirados consitem em um círculo, representando a coleira, e o gênero indicado por flecha ou cruz.




O símbolo de submisoss livres, coloca-se uma flecha ou cruz dentro de um quadrado tracejado, que indica uma gaiola aberta.




A coleira e o escudo juntos combinam os símbolos do dominador e do dominado, e pode ser usado para representar a subcultura da propriedade. Bem como compor a bandeira da propriedade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s