Troca de Famílias: Conservador x Fetichista


É um assunto que está causando alvoroço no meio BDSM.

Como ando praticamente só voltando pra casa para dormir, pouco estou sabendo, aliás fiquei sabendo recentemente sobre isso.

Conversando com uns e outros, lendo artigos, vendo os videos, acompanhando discussões em fóruns e analisando os dois lados, cheguei a algumas conclusões.

Primeiramente, me desculpem aqueles que possam se ofender, mas eu sou Ateu, e eu não esperava algo diferente vindo de uma emissora de TV cujo o dono e os valores dela se baseiam na Universal. Apresentando um programa em que vai ter familia BDSM, através de uma emissora Evangélica, só pode dar *****. É mais que evidente que eles editaram e mostraram tudo do pior e distorcido possível, claro, afinal, quanto mais “escândalo” melhor; mais ricos eles ficam.

Agora, do que consegui constatar o que foi e o que não foi na real, bem, primeiro ponto um desabafo: Pelo Amor de Deus! Não se pode tratar/falar com um Baunilha da mesma forma que um praticante BDSM! Tem que se ter em mente que os valores dela são diferentes ,e claro, toda a ideia de BDSM dela é baseada em filmes e distorções da mídia! Primeiro, deve-se educar o baunilha para então mostrar. Não se pode chegar já tratando como se ela tivesse um papel dentro do BDSM e muito menos obriga-la a participar de uma Play. E pior,  “força-la” a participar de uma cena sem ao menos orientá-la nos principios do SSC e toda a base BDSM.

Na minha opinião, o BDSM mostrado foi de uma forma muito particular, como se o BDSM fosse só aquilo, o que não é. Na minha opinião, acho que deveriam ter focado no sentido mais amplo do BDSM. Claro, talvez eles até tenham feito isso mas a TV cortou, vai saber.

Filhos no BDSM. Não sou ninguém para querer dizer como eles devem criar os filhos, cada um é cada um. Uma opinião minha, minha visão particular, que gostaria de expressar é que eu não aprovo a inclusão de filhos no meio. Pois mostrando o BDSM vai formá-los e criar valores viciados a respeito. Seria como um casal homossexual criasse o filho orientando para ser um também. Acho que, como pais, devemos mostrar um caminho neutro para eles mesmos decidirem qual tomar.

Agora, voltando a TV, é vergonhoso o que a mídia faz. Distorceram tudo, mostrou os praticantes como pessoas sujas, antipáticas, mal-educadas e anormais. É assim mesmo Record? Vocês acham que só gente da Universal que tem valores morais? Quem não tem valor é um certo “empresário” que explora os menos afortunados com conversa de salvação por meio de pagamento!

Deixe um comentário

