Delicatessen de Máscaras


dsc00581-copyPor um bom tempo os fetichistas por máscaras, Cybers e simpatizantes tem entrado em contato comigo para saber onde eu compro as minhas máscaras de gás.

Vou revelar a vocês então o meu “Segredo”. 😛 Um lugar onde vocês poderão sempre achar máscaras tipo S10, Shalom e GP-5, é na Fetish Shiny. Estes três modelos especificamente eles SEMPRE possuem em estoque, para pronta entrega.

Eu compro já há quase cinco anos lá e eles conseguem me surpreender com as máscaras que podem conseguir. De tempos em tempos eu deixo uma ‘wishlist’ para eles procurarem modelos específicos. Até agora não me desapontaram. 😀 Foram com eles que eu consegui a minha C3, M65, M40 e GP-7V (Veja a página “Que máscaras são essas?” no Fotolog da Cypher para informações dos modelos).

Lá vocês podem encontrar acessórios e complementos para as máscaras, como canos, capuzes (hoods), máscaras customizadas, lentes, cantis e muitos outros acessórios que acompanham as máscaras (mas estes são somente por encomenda). Lembro também a todos que as máscaras não são funcionais, são modelos obsoletos para fetichista ‘brincar’. Eles não oferecem proteção NBC (Nuclear, Biologic and Chemical) e muito menos proteção pra gripe suína 😛

Para aqueles que se interessaram, poderão fazer as suas compras acessando a loja virtual deles www.fetishshiny.com.br ou então marcar uma visita pré-agendada na loja física. Fica a dica do GasMask para vocês 😉

dsc00588-copy

Fetish Shiny

Rua Humberto I nº 191 – Vila Mariana – São Paulo – (11) 9484 7650

2 comentários sobre “Delicatessen de Máscaras

  1. muito bom mesmo! sou muito fanático por máscaras de gás, valeu pela dica! sucesso!

Deixe um comentário

