As Gatas da Erotika Fair (Parte 1)


Saudações a todos. Eu fui no último dia do Erotika Fair, mas como foi o meu primeiro evento, eu não tenho parâmetros para comparar, mas confesso que eu esperava mais do evento. Claro, a maioria dos produtos eram voltados ao público baunilha, apesar de haver uma e outra loja com acessórios BDSM.

Mas não esqueci de vocês não. Seguem as fotos que tirei das modelos da Erotika Fair. 😀

DSC00730

DSC00732

DSC00736

DSC00741

DSC00739

DSC00737

DSC00720

DSC00724


Deixe um comentário

