Globo. Nada a ver.


imagesPara vocês verem que eu não boto um pingo de fé na mídia quando eles tocam no BDSM. Ontem eu me deparei com esta noticia e fiquei realmente revoltado com o sensacionalismo barato deles. Peço que leiam atentamente o texto do link.

Note a chamada da notícia: “Suíça julga mulher por morte de banqueiro durante sexo sadomasoquista

Primeiro de tudo, é claro que eles vão colocar a palavra “sadomasoquista” para chamar a atenção das pessoas, fazer o circo pegar fogo. As pessoas adoram ver bizarrices, não é o que eles pensam? Mas note no corpo da notícia:

No encontro que culminou com a morte de Stern, o assunto voltou à tona entre o casal.

Brossard contou à polícia que, após terem feito sexo, o bilionário teria dito que “US$ 1 milhão era muito para pagar a uma prostituta”.

Segundo ela, a frase ressonou como uma “explosão” em sua cabeça, e por isso, ela pegou uma pistola de Stern e disparou contra ele.

O banqueiro foi encontrado morto no dia seguinte, vestindo um macacão de látex.

Agora lhes pergunto: Onde está o “Durante sexo sadomasoquista?” E mais, onde está a parte que caracteriza o sexo sadomasoquista? Só pelo fato dele estar usando um macacão de latex? A morte não tem nenhuma ligação com o “sadomasoquismo” anunciado na noticia.

Seguindo esse raciocínio torto então podemos dizer também que aquela notícia sobre motorista de ônibus que matou um idoso dando um pé no peito dele foi uma morte causada durante uma seção de podolatria? Ah, me poupem!

Vocês da mídia só sabem fazer escândalos e exploram a desgraça dos outros. Gastem sua fortuna com uma mentira bem feita pelo menos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s