4 comentários sobre “BDSM Blogs

  1. Casa:
    desejamos esposa Rainha e um marido castrado.

    Neu nome é wagner e quero ser castrado por minha esposa
    Minha esposa deseja me castrar
    Acreditamos que somente asim seremos muito felizes por completo nesta vida

    Pode nos ajudar com algum site , material e até meso sua ajuda?

    Será sua grande experiência profissional, poderá até gravar algumas cenas, (sem rostos)

    Por favor responda este e-mail com sua csincera opnião

    Gratos

  2. nao quero ser castrado apenas curto essa fantasia,mas quero apenas achar alguem que me curti,gosto de levar chutes no saco ,apertos ,socos, puchadas no saco apertando os dois ovos firme e puchando para traz. sinto um enorme tesao nos testiculos sou ballbuster e sou fanatico por ballbusting,principalmente o kiching n punching balls adoro isso.

  3. Eu quero que uma rainha amarre meu saco e puxe com força e faça o que quizer com meu penis, machuque, puxe quero que acabe com meu penis, por favor se tiver uma gatinha que queira fazer de tudo com meu penis e testiculos me procure, bjss

Deixe um comentário

