Curiosidades Sobre Seios


Seios ficam grandes por meio de celular

Hideto Tomabechi, começou a vener um ringtone que diz fazer os seios aumentarem apenas por ouvir o toque. Algo que poderá ser popular entre as garotas.
Topless é legal nos seguintes estados Americanos

Se você não gosta de soutien, mulheres são legalmente permitidas a fazer topless em Ohio, Maine, New York, Texas e Hawai. E mulheres que fizerem topless em Dubai são presas por seis meses.
Maior Seios do Mundo

A Brasileira (Orgulho nacional) de  28 anos, Sheyla Hershey é a dona dos maiores seios do mundo, com um grande, risco a saúde, e tamanho de soutien de 38KKK. A média de tamanho é 36C e há 15 anos atrás era 34B.

Os seios de Hershey era 34FFF depois de oito cirurgias e um galão de silicone. Mas ela encontrou alguns problemas legais no Texas, onde morava. O estado limita a quantidade de silicone que a pessoa pode colocar no corpo. Então ela voltou ao Brasil, que não tem limitações, e continuou seu sonho.
Seios grandes de modelo provam sua inocência

A modelo/atriz japonesa foi absolvida das acusações de um crime por que foi provado que o crime não poderia ser realizado por seus enormes seios serem muito grande para conseguir passar por um buraco.

A modelos, Serena Kozakura, foi sentenciada a 14 meses de prisão por invasão e destruição de propriedade particular depois de 6 de novembro ter entrado na casa de seu namorado chutando um buraco na porta e entrado por ela.

Durante a apelação, o homem e outras testemunhas testemunharam que Kozakura chutou o buraco da porta e entrou no apartamento. Mas o buraco media 71 cm x 22cm – muito pequeno para ela entrar com seus seios de 101 cm

Silicone nos seios salva mulher israelense
Uma o silicone de uma  mulher israelense salvou a sua vida quando ela foi atacada por um foguete pelo Hezbollah durante a guerra de Israel com um grupo Libanês.

Os médicos acharam um estilhaço no implante de silicone, apenas a alguns centimetros do coração da jovem de 24 anos. “Ela foi salva”, disse o porta voz do hospital ao norte de Israel.
Quatro milhões de seios são falsos nos Estados Unidos
Quatro milhões de seios são falsos. Aproximadamente dois milhões de mulheres nos Estados Unidos tem implante de silicone, com 250.000 indo para a cirurgia a cada ano. Mas se você pensa que a maioria são jovens aspirantes a modelos saiba que a média de idade é 34 anos, e 90% delas fazem depois que tem filhos. “A maioria das mulheres aumentam dois numeros”, diz Leroy Young, médico do comitê da Sociedade Americana de Cirurgia Estética. E não, elas não estão sempre felizes com os resultados. Seis porcento das mulheres se arrependem e voltam ao tamanho original.
Estatisticamente o lado esquerdo é maior.
De acordo com um estudo publicado nos anais da Cirurgia plástica foram visto nos seios de 600 mulheres que fizeram cirurgia plástica. Conforme os seios vão crescendo e se desenvolvendo na puberdade e na juventude, a maior preocupação das mulheres é algo que causa mais preocupação que o necessário, é um dos seios ser maior que o outro.

Claro, não existe uma simetria perfeita nos seios, apenas seios mais simetricos que os outros.

This is according to a study published in the Annals of Plastic Surgery that looked at the breasts of just under 600 women. As their breasts grow and develop during puberty and beyond, one of the chief concerns girls have, and something that causes them way more grief than is necessary, is over one being bigger or smaller than the other.

Fonte: Uphaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s