O Fetiche de Kim Kardashian


Kim Kardashian, que por sinal está solteira, diz que tem um “Fetiche Estranho. Para aqueles que não conhecem Kim Kardashian, é uma Socialite americana descentente de Romenos, modelo e atriz. Mais conhecida como melhor amiga de Paris Hilton, ela também teve sua fama através de uma Sex Tape com seu ex, Ray J.

Segundo ela: “Eu sou obcecada por homens com orelhas pequenas. Elas me deixam excitada. Não é Estranho? Quando estou procurando alguém, eu sempre penso, ‘eu poderia casar com essa pessoa?’ e sem seguida, ‘como meus filhos se pareceriam?’ “

É interessante sabermos que fetiches não são coisas de meros “mortais” como nós, não é mesmo? Apesar de que com quase toda certeza, por ser endinheirada, ela não seria taxada como “Louca”, mas sim “Excêntrica”. 😛

Fonte: HollyScoop

Deixe um comentário

