Bondage para Ganhar Votos


Sole Sánchez, uma política espanhol de Menorca, na Espanha, recentemente apelou para a sensualidade para suas eleições, onde mostra seus peitos sendo agarrados por um homem por trás.

Sánchez, uma candidata do Partido Democrata, decidiu usar melhor seus recursos físicos na eleição para o conselho da cidade de Ciutadella, ela e seus colegas optaram por um cartaz no qual ela exibe seus seios sendo agarrado por trás por um homem, acompanhado pelo slogan “Dos Grandes Argumentos”. Eles são bem grandes, e eu tenho certeza que ela teria ganhado as cédulas dos eleitores do sexo masculino, mas a oposição tinha algo a dizer sobre o assunto.

O partido Esquerra de Menorca denunciou Sánchez único para o Institut de la Dona (Instituto das Mulheres) e reivindicou o uso sexista de seu corpo. Ela se defendeu dizendo que ninguém é mais feminista do que ela, mas todos tem o direito de usar seu corpo como bem entenderem, e que toda a oposição pode fazer é simplesmente sentar e assistir, que é o seu problema. Ela foi forçada a retirar o seu cartaz, incluindo algumas em que ela apareceu vestida em roupas íntimas com as mãos e pés amarrados de uma maneira sadomasoquista.

Esta não é a primeira vez que políticos espanhol usou o corpo nu como uma maneira de angariar votos. Em 2006, Ciutadans candidato Albert Rivera apareceu nu como um símbolo da transparência e da simplicidade do partido, e para mostrar que eles não tinham complexos. Ele ganhou o partido três assentos no Parlamento catalão.

Fonte: Oddity Central

Agora, imagina se essa moda pega no Brasil??? 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s