Manga: GasMask Girl


O curioso é que nunca imaginei que fosse ver um mangá assim. Apesar de que explicitamente não há nada de fetichista / SM, pelo menos na minha opinião, o autor tem um fetiche escondido por máscaras, capacetes e outros acessórios que cobrem o rosto; pois a história gira em torno disso.

A história é bem psicodélica, pelo menos nos três primeiros volumes que eu li. Trata-se de uma suposta “assassina” que decapta as pessoas, e a única coisa q se sabe é que ela usa roupa de colegial e máscara de gás. Ao longo da história o protagonista investiga sobre isso e descobre que na verdade a suposta assassina na verdade é uma heroína que tenta salvas as pessoas do verdadeiro assassino.

Mais tarde descobre-se que há uma classe de “humanos” especiais que tem identidade secreta, que cada um deles usa um acessório diferente: Máscaras de gás, capacetes de moto, e qualquer outro acessório que cobre a cabeça… E eles lutam entre si no melhor estilo Highlander para ver quem é o único sobrevivente no final. Beeeem viajado. 😀

Mas para quem é fetichista, talvez goste as cenas, vai saber… Está aí a dica 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s