Novidades no GasMask.wordpress.com


Olá a todos. Sei que ando sumido e quase não tenho postado coisas no site. Tenho até algumas coisas pra publicar mas não tenho tido tempo para organizar e/ou traduzir; estou vivendo para o trabalho.

Mas tenho novidades para vocês. O site está (finalmente) entrando para a web 2.0. Agora os leitores podem dar pontuações nos posts, páginas e comentários, bem como ter a disposição ferramentas de sharing (twitter, facebook, digg, etc…) em cada post. Além do site agora ter suporte para iPad, foi aberto também polls (pesquisas) para saber a opinião dos leitores.

Experimentem, comentem e digam o que acha!

Deixe um comentário

