Lugares Excitantes para Visitar – Parte 2


Love Land – Jeju, South Korea

Andar na Love Land pode ser dificil para alguns. Como não ficar excitado vendo cerca de 140 estátuas fazendo sexo? Alguns são leves, como dois amantes de roupa se beijando, mas a maioria é hardcore, como… …bem, aí é só vendo mesmo!

Lupanar – Pompeii, Italy

Qualquer pergunta que você tiver sobre a perversão sexual  humana será respondida quando você der uma olhada nos desenhos dentro do Lupanar. Este prédio de pedra localizado na Pompéia é o mais antigo bordel do mundo, e a única razão que os historiadores sabem disse é que as paredes estão cobertas com 134 pinturas de atos sexuais feitos por prostitutas.

Musee de L’erotisme – Paris, France

Se há algo que os Franceses sabem bem é se render… ao amor. (…) No Museu do Erotismo em Paris, visitantes podem admirar a arte erótica do passado e do presente, incluindo uma exibição focada exclusivamente na prostituição. Apenas tome cuidado para os homens não derrubarem nada.

Museum of Erotica – St. Petersburg, Russia

Dizem que o Museu do Erotismo iria ser aberto por um Ginecologista, isto não seria estranho das suas intenções com as mulheres? Mas o mais estranho é um pequeno museu dentro do lobby de uma clinica de próstata. Há objetos que deveriam acalmar os pacientes, mas não tenho certeza se isso é possível vendo o pênis preservado em formol do famoso monge russo Rasputin. Tem 29 centímetros…

Museum of Sex – New York City, New York

museu do sexo de Nova Iorque leva para o lado mais clínico (ou seja, não muito divertido) onde se aprecia a história, evolução e a cultura da sexualidade humana. Apesar de não ser um museu muito pervertido, há coisas interessantes na lojinha do museu.

Sex Machines Museum  – Praga, República Tcheca

Alguns dos aparelhos no museu de máquinas de sexo de Praga parecem ter vindo de uma câmara onde os criminosos são sentenciados a morte, mas se você curte este tipo de coisa, este é o seu lugar. Há cerca de 200 objetos espalhados pelos 3 andares do local. Alguns antigos, alguns modernos, incluindo um cinto de castidade medieval, um corset de ferro, um dispositivo vitoriano anti-masturbação, vibradores, e os melhores equipamentos S&M, onde muitos são mostrados por manequins em latex.

Venus Tempel – Amsterdam, Holanda

Amsterdam e taboo andam juntos como penis e vagina. Então não é de se surpreender que o primeiro – e ainda vivo – museu do sexo do mundo está localizado no distrito da luz vermelha em Amsterdam. As exibições no Venus Tempel vão desde temas educacionais até obcenos, tanto que existe uma sala tão perturbadora que vem com um aviso.

World Erotic Art Museum – Miami, Florida

World Erotic Art Museum é o tipo de lugar em que você olha para a arte e vê o cunho sexual mas não é obceno, o que faz um ótimo lugar para pessoas curiosas nas questões sexuais mas ainda estão acanhadas.

 

Fonte: The Jetpacker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s