Ilha Pornô ficará sem mata virgem de tanto sexo


Parece piadinha sem graça, mas na Alemanha existe uma ilha ao sul, situada em um lago em Ulm – cidade natal de Albert Einstein.

No inverno, ela fica praticamente desocupada e deserta. Ninguém quer ir lá quando há neve caindo do céu e o único caminho é através da água. Porém, com a chegada do verão, a ilha muda completamente de figura e é exatamente isso que tem preocupado as autoridades alemães.

Quando o tempo tá quente, casais fogosos costumam fazer passeios românticos de barco pelo lago e, quando a coisa esquenta de uma vez, eles aportam na ilhota e, lá, dão vazão a todo o furor sexual que o passeio romântico fez brotar.

O problema é que nem sempre essas pessoas procuram os lugares mais escondidos dos olhares curiosos para praticarem seus atos sexuais. Por isso, a população vizinha, cansada de ser saudada com a visão de casais copulando logo pela manhã, pediu às autoridades locais que tomem providências.

De acordo com o imprensa, a prefeitura de Senden, que é responsável pela ilha, pretende arrancar toda a vegetação do lugar para que a ilha se torne menos atrativa aos amantes do sexo ao ar livre.

Esse lance todo de cortar as árvores para ver se corta o barato dos exibicionistas vai custar aos cofres públicos a quantia de R$ 14.000, mas a população do entorno do lago não está nem aí para o desmatamento ou para o ônus causado por ele. Eles querem mesmo é que a safadeza tenha fim.

Não é a primeira vez que a prefeitura de Senden tenta deter a sem-vergonhice da chama “Ilha Pornô”. Em seu primeiro esforço, que falhou miseravelmente, a prefeitura encheu a ilha de policiais  e aterrou todos buracos onde os casais podiam se meter.

Se a ideia de deixar a ilha pelada não for o suficiente para refrear os ânimos dos casais, embora ninguém tenha coragem de dizer isso, o próximo passo pode ser afundar a tal Ilha Pornô e, assim, colocar de vez uma pedra sobre o assunto.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s