Escola de Sexo em Viena


Se você achava que a matéria de educação sexual na escola era inadequado, temos boas notícias para você. Existe uma escola que dá cursos relacionados exclusivamente a educação sexual, e inclui instruções práticas também.

Austrian International School of Sex (AISOS) irá ser inaugurado em Vienna. A inauguração foi anunciada pela diretora da escola, Ylva Maria Thompson. A visão da escola, de acordo com a diretora, é ensinar as pessoas como ser bons amantes. Ela diz que as pessoas gastam um bom dinheiro com treinamento de suas mentes, musculos e físico, mas não gastam o suficiente em desenvolver as habilidades de fazer amor. E é exatamente isso que a escola pretende ensinar.

Curioso? Bem, tudo o que se sabe é que a escola planeja providenciar treino teórico e prático. Os cursos como história do sexo e teoria moderna do sexo são ensinados. A boa parte do curso, no entanto será “com a mão na massa”. Um semestre inteiro consiste em cinco módulos e três cursos intensivos. O custo do semestre é €1,400 ou seja, US$1,850. (…) De acordo com o site da escola, as aulas ocorrem numa mansão do século XVIII, que fica a meia hora de Vienna. A mansão foi redecorada para atender as necessidades da escola e é equipada com salas high-tech.

É muito bom para ser verdade? Se está procurando um “porém”, há um. A maioria das classes no AISOS, infelizmente, são ensinados em Alemão. Então se você não sabe Alemão as aulas serão difíceis. Mas hey, sexo é uma lingua universal, certo?

AISOS

Fonte: Oddity Central

Agora, quem aqui não viu tudo isso num video do Marquis ou coisa assim nas “Escolas de disciplina de escravas?” A mansão decorada, aulas, etc… Será que haverão escolas especificas para BDSM? 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s