Baltimore Guerrilla Suspension Crew


O Baltimore Guerrilla Suspension Crew (BGSC) é um grupo consituido por John e Lily (Sobrenomes não revelados). Eles são um casal de 33 e 26 anos respectivamente que fazer apresentações de bondage e suspensão em público. Com lingerie, cordas e máscaras de gás, eles fazem performances artisticas de bondage e suspensão como forma de expressar seu relacionamento. Não há performances sexuais, mas sim sensuais. Enfim, uma coisa muito bonita.

Eles se conheceram no Kinky Happy Hour e mantiveram contato depois no FetLife. A história deles é semelhante como de muitos praticantes BDSM. Eles dizem que são “Kinky” desde que se lembram, e depois de se conhecerem puderam ser eles mesmos e praticarem e aperfeiçoarem suas técnicas. John é dominador e Lily é submissa.

Segundo o casal quando se pratica com muita frequencia alguma atividade SM as coisas passam a ficar chatas, e segundo eles, a chave é mudar o cenário. Por isso a apresentação pública de bondage. E mais do que fazer parecer algo pervertido, eles querem passar a mensagem de que bondage é algo bonito. Eles já fizeram performances na corte federal da cidade, no Meyerhoff Symphony Hall, numa usina elétrica, no Walters Art Museum, no Glendale Sanitarium e em diversos outros lugares, mas foram abordados somente algumas vezes, pois geralmente eles terminam antes da policia chegar. Mas mesmo assim, se eles chegam, só pedem para não fazer mais lá.

Fonte: CityPaper.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s