2 comentários sobre “Minha Cara Quando Vejo Alguém de Latex

  1. Olá, gosto muito do seu site. É um dos meus favoritos e dou um pulo aqui quase todo dia. Infelizmente, parece ter um problema recorrente: Estamos em Fevereiro de 2013 e desde setembro eu só conseguia ver os posts publicados até Setembro. Hoje resolvi entrar no site e vi várias publicações em meses posteriores até setembro que simplesmente não apareciam. Creio que esse não seja um problema exclusivo meu, pois tenho mais de um computador e em todos acontecia o mesmo problema. Também não tive sucesso com meu smartphone.

  2. Na verdade é falta de tempo mesmo. Tem tenho toneladas de posts na fila, mas precisam ser traduzidos, editados ou elaborados. Todos ficam salvos ja no formato do dia que deveriam ser postados. Quando eu arrumo tempo para deixa-los publicaveis eu libero o post, que sai com a data no dia q foi criado inicialmente. Por isso que as vezes “aparecem” posts de uma vez de um dia pro outro.

Deixe um comentário

