Clube da Luluzinha


Love-Joule-bar-550x410

No Japão existe de tudo. Do mais tradicional ao mais exótico. Há também algumas coisas peculiares, como um bar somente para mulheres onde elas podem conversar de amor e sexo sem esconder nada. O Love Joule é um bar de auto-prazer feminimo em Tókio. Ele também é conhecido como Tokio Masturbation Bar, devido a vibradores decorarem a vitrine do bar.

Não se trata apenas de um sex shop exótico. É um local onde as mulheres podem se encontrar e ter conversas de sexo, que muitas vezes são taboo na cultura japonesa. Não é preciso ter vergonha. Basta chegar, pegar um lugar e curtir o lugar onde elas podem conversar abertamente assuntos sexuais. Principalmente a masturbação, que é um taboo no Japão.

 

Love-Joule-bar2-550x412

O Love Joule se tornou muito popular em Tokio como um lugar para a mulher experessar a sua sexualidade sem ser “atacada” por homens. “Eu venho por que é um local seguro e não tenho que me preocupar em ser assediada por homens”, uma mulher disse. “O melhor é que é um local proibido para homens, a menos que você esteja acompanhando uma mulher. Os homens solteiros só ficam na imaginação sobre o que se passa aqui dentro.”


Love-Joule-bar3-550x550

 

Fonte: Oddity Central

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s