Técnicas de Mumificação com Silver Tape


alice_lee_mummified_in_silver_by_stervus-d38wzxg

A mumificação com silver tape (em inglês: duct tape) é bem mais resistente do que com filme de PVC. A fita não estica e é muito forte, por isso alguns cuidados devem ser utilizados na sua aplicação. Feito corretamente, a mumificação será tão confortável quanto do PVC, mas com menos capacidade de se contorcer sobre ele.

Para se fazer uma mumificação de silver tape, primeiro deve-se mumificar a pessoas com o filme de PVC como de costume para a fita não colar na pele. Acredite, a pessoa pode ser um masoquista hard, mas a coisa é bem mais intensa do que se imagina. Se você acha que aguenta, faça um teste primeiro numa area pequena com pelos.

Comece a mumificar com o filme de PVC, comelando pelos ombros e descendo até a canela. Uma vez finalizado, este momento é quando você irá começar a reclinar a pessoa. Agora é a hora do silver tape.

Comece com alguns pedaços de frente para trás começando pelos ombros como no filme de pvc. Se for fazer a transição pro pescoço, isto pode ser um pouco complicado. A melhor forma é aplicar pequenos pedaços de silver tape verticalmente dos ombros para o pescoço. Outro atalho que se pode pegar é colocar meia tira de fita do ombro, meia no pescoço, e fazer angulos até o centro do peito e costas. Talvez você precise cortar a fita em alguns pedaços para tudo aderir direito.

Não prenda muito apertado! Isto é muito importante com o silver tape do que com o filme PVC. Você pode se animar e apenas passar o rolo em volta do corpo. NÃO” Até a tensão causada por puxar a fita do rolo pode ser muito quando aplicado no corpo inteiro. Ao invés disso, puxe o rolo para dar uma folga na fita, e então enrole.

tumblr_mbq5lb5S4i1rqs8dwo1_500

Lembre-se, você sempre pode adicionar mais fita para apertar mais se precisar, mas uma vez que a fita grudou no filme, a única forma de tirar é cortando. Você gastará um bom tempo construindo a sua múmia, não force um final prematuro da cena por se empolgar.

Se você apertou muito, sua múmia deverá lhe falar. Tenha certeza que o seu parceiro entende que ele ou ela precisa falar quando não se sentir bem. O objetivo é se divertir, não testar limites. Através dos ombros, do abdomen, nos joelhos e calcanhares não os lugares mais comuns. Se você estiver quase terminando e a sua múmia reclamar de ombro latejando, você não precisa desistir e começar tudo de novo! Apenas corte um pedacinho da fita na área atingida usando uma tesoura de primeiros socorros; isto deverá aliviar a pressão. Quando o problema estiver passado, coloque um pequeno pedaço de plastico dentro do corte e cubra com fita. Este trabalho de reparo ficará quase invisível.

Agora, comece espiralar com cuidado o corpo. Se você planeja brincar com os mamilos depois, use um marcador ou um pedacinho de fita isolante para marcar o centro do mamilo quando estiver passando a fita sobre ele; caso contrário, será dificil saber onde abrir o buraco. Você também precisará usar sua tesoura de primeiros socorros na silver tape, ao contrário do plástico que pode ser rasgado com um clips.

53024426_2420644b1b_z
duct_tape_suit

Quando você chegar ao fim do filme PVC nas coxas, passe a enrolar a cabeça da múmia. Novamente, não enrole muito apertado, especialmente em baixo do queixo e nariz. Não passe diretamente na boca e deixe uma parte para que sua mumia possa abrir um pouco a boca.

Claro que você irá assegurar que não vai obstruir a respiração do seu parceiro. Além disso, use as tesouras de curativos para cortar um pedacinho de plastico nos lábios antes de aplicar o silver tape na boca. No final da fita, dobre um pedacinho da fita para que forme uma aba. Se ocorrer algum problema na respiração você poderá puxar este pedaço de fita com facilidade e provavelmente arrancando parte do filme de pvc com ele, permitindo seu parceiro respirar pela boca. Se o problema persistir, você poderá usar a sua tesoura para cortar a fita ao redor da cabeça e pescoço.

Agora voltando as coxas, ajude a sua múmia a se reclinar e pegue um pedaço de plástico de novo. Você pode pular a parte do pvc e ir direto ao silver tape, mas você poderá ter dificuldades em enrolar as pernas de forma suave se não estiverem de certa forma imobilizados. Não esqueça de joelheiras e cotoveleiras se necessário. Uma vez finalizado com o filme pvc (se optado), complete com silver tape.

Agora que todas as fitas foram aplicadas, passe a mão na sua múmia para ajeitar a fita e deixar regular. Você ficará surpreso em achar diversas dobras e espaços abertos que podem ser ajeitados. Este processo sela as pontas de cada pedaço, melhorando a aparência do produto final. E a sua múmia irá gostar desta atenção.

Fonte: BDSM Digest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s