Wild GasMasks


Achei este site postado no Kinky Space: Wild GasMasks. É um trabalho semelhante ao Tormented Artifacts postado anteriormente. Eles modificam e customizam máscaras só que com o intuito de deixarem semelhantes a animais selvagens, como cavalos, lobos, onças e tigres.

É uma arte exótica, mas interessante para aqueles fetichistas por máscaras e adeptos a pet play. 😀

http://wildgasmasks.com/

6 comentários sobre “Wild GasMasks

  1. Saudações SM e Fetichistas!
    Muuitoo engraçado e exótico meu Senhor, mas eu prefiro a minha Shalom que me deixa uma gatinha…

    {Cypher}GasMask™
    ® Patrimônio de GasMask™ . Todos os Direitos Reservados.

  2. Pingback: Broken Brains « GasMask
  3. Portugese Translation ala Google Translate:
    Nossa, muito obrigado pela apresentação destes. Eles são definitivamente um trabalho de amor e adoramos todos os animais que podemos incorporar aspectos. Estes são, de facto, funcionamento (mas, não temos o certs-lo realmente para situações de emergência não é claro. Heeehee). O reservatório é produzido a partir de um molde e incorpora nossa gasmask peças, em vez de construir sobre como os nossos amigos em Broken Brains.

    Aliás, Atormentado Artefatos faboo é um criador também. Eu não sabia sobre eles. Obrigado!

    *****
    Wow, thank you very much for showcasing these. They are definitly a labor of love and we love all the animal aspects we can incorporate. These are indeed functioning (but we dont have the certs so really not for emergency of course. heeehee). The shell is produced from a mold and incorporates our gasmask parts, rather than built on like our friends at Broken Brains.

    Incidentally, Tormented Artifacts is a faboo creator too. I did not know about them. Thanks!

  4. De nada. Sinta-se livre para utilizar o e-mail tenho de perguntar-me alguma dúvida. Aliás, peço desculpas se o Google Translate mungs meu Inglês em algo unintellegible quando lido como o Português.

    Kat-a Webmistress

    ****

    You are welcome. Feel free to use the email I have to ask me any questions. Incidentally, I apologize if Google Translate mudanças my english into something unintellegible when read as Portugese.

    -Kat the Webmistress

Deixe um comentário