O Autor


GasMask é um fetichista por máscaras de gás e praticante do BDSM. Ele é um cidadão comum como todos os outros, que trabalha, tem amigos, tem família, sai para a balada, viaja… Enfim, tem uma vida normal como todo mundo.

Desde criança, GasMask possuia um impulso por coisas “estranhas”. Tinha um sentimento ‘estranho’ quando via pessoas amarradas, amordaçadas, botas e com máscaras de gás, principalmente. Até então ele não sabia do que se tratava.

Aos 16 anos descobriu por acaso que seus impulsos eram relacionados ao BDSM. A principio ele negou isso, pois achava que isso era coisa de louco, criminoso, doente, entre outros adjetivos que a sociedade põe para tipos de gostos que não seguem o padrão social.

Curioso sobre o assunto em descobrir o por que desta preferência, ele pesquisou sobre BDSM e descobriu o quanto de pré-conceito e visão estereotipada ele tinha sobre o assunto. Ele viu que as pessoas adeptas, simpatizantes e praticantes eram tão normais quanto ele; e que BDSM não é somente Dor.

Atualmente com 23 anos, Switcher, ele veste a camisa do BDSM e atua no orkut como Tutor para iniciantes e curiosos no BDSM. Passando informações sobre o assunto, regras de segurança, técnicas, entre outros.

Ele é registrado e certificado no International VerifiedBDSM sob o número 00005627 e no International Association of Ruberists.

Suas especialidades (se é que se pode chamar de especialista) são basicamente Breathplay, Shibari, B/d, D/s, Sadismo, WaterBondage e fetiche por máscaras de gás, scuba.

Ele não se considera um “Mentor” ou um sabe-tudo no assunto. Tudo o que sabe, são experiências e estudos. Ele sempre está aberto a novas idéias e correções de conceitos mal interpretados. Pois, na opinião dele, a pessoa para de crescer no momento em que acha que sabe de tudo.

27 comentários sobre “O Autor

  1. Ja tinha visto, gostei muito, obrigado. Estava a procura de algo bem extenso para a exibição em uma festa. Obrigado, mesmo assim.
    Abraço.

  2. Olá e sds,
    O blog do Canal BDSM não está mais no ar, obrigada por manter o link aqui.
    Talvez eu publique o texto “BDSM no divã”, gerado a partir de um escrito teu, no blog que inaugurei esses dias. Ainda não sei.
    Como faço para “seguir” teus blogs?

    ¥ nyssa ¥…AS

  3. Desculpe pela demora da respostas.

    Vc pode seguir assinando RSS e adicionando o endereço no seu outlook ou algum reader, como o Google Reader.

  4. Também sempre me senti muito atraído por coisas desse gênero, máscaras, couro sintético com fivelas, coturnos, sobretudos… As vejo mais como coisas “dark” que expressam seu lado obscuro e silencioso ao mesmo tempo escondendo seu verdadeiro eu. Gostaria saber se poderia contar com seu apoio para conseguir comprar uma boa máscara de gás, uma peça que para mim é tão maravilhosa mas que ao mesmo tempo é tão difícil e desgastante de se procurar/encontrar. Você deve ter mais facilidade e experiência, contatos, amigos, lojas… Seria muito grato. Parabéns pelo blog! Abraços!

  5. cara, gostaria de saber se na mascara Avon S10 podem ser colocados 2 cannisters/filtros, um do lado direito e outro do lado esquerdo, ou seja, se a máscara adapta o cannister/filtro de ambos os lados! abrass, vlw!

  6. Olá, existe alguma mulher maior de idade no Brasil que tenha fetish por Scuba , ou seja, goste de usar ROUPAS DE MERGULHO, NADADEIRAS, MASCARAS e queira compartilhar essa vontade de ser abraçada , acariciada e beijada.
    Abrs.

  7. Achei muito bom o seu blog! Parabéns e continue sempre assim, a partir de hoje vou começar a ser uma leitora freqüente!
    beijos

  8. Olá. Sou jornalista da revista Viver Brasil (www.revistaviverbrasil.com.br – BH/MG) e estou fazendo matéria sobre comportamentos e práticas sexuais incomuns. A intenção não é falar se são boas ou ruins, fazer juízos de moral ou algo parecido. Pesquisando, encontrei este site e gostaria de saber a possibilidade de entrevistá-lo e se conhece aqui em Belo Horizonte algum clube neste sentido.
    Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno urgente,

    Abraço

  9. Gostaria de saber onde posso comprar uma máscara Avon S10 já com os 2 filtros incorporados.
    E saber o preço.
    Obrigado

  10. olá. gostaria de saber como entrar em contato. o e-mail e o msn publicados ali em cima ainda servem? (como o comentário é de 2007, fiquei na dúvida.)

    preciso de indicações de onde comprar algumas coisas, e acho que você poderia me ajudar.

    um abraço e obrigada desde já.

  11. Olá!
    Tenho varias dúvida sobre BDSM e gostaria de saber se poderia tirá-las com vc ainda nos endereços citados acima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s