Google: Serial Killer de Perfis BDSM


hategoogle1Durante o ultimo mês tinha percebido que diversas pessoas tinham “saído” do Orkut. Estas pessoas, usuários sérios, muitos dos quais eu conheço pessoalmente, e que não teriam motivo de deletar o seu perfil e nem que dessem motivo para que isso fosse feito. Eis que esta semana, quase que em massa, diversos outros praticantes foram deletados. Inclusive ontem, dia dos namorados, eu e minha sub fomos deletados do Orkut.

Ou se trata de uma coincidência absurda, ou a Google está deletando todos os perfis BDSM por sabe-se qual motivo. Já que eles reservam o direito de deletar a bel-prazer e sem aviso prévio.

– Fotos no album dos quais não somos donos? Ora, sejamos francos, ninguém tem seu album puro, com fotos criadas por vc e somente vc. Todos nós temos desde fotos engraçadas de charges, até fotos de celebridades que admiramos. Agora esses albuns de baunilhas, eles não deletam. O nosso, sim.

– Nosso perfil é Fake? Opa, perai. Só pq não mostramos os rostos ou usamos pseudônimos, não significa que somos fakes. Fazemos isto (pelo menos eu) exatamente para preservar nossa identidade contra pessoas racistas ou preconceituosas. E francamente, se a Google realmente se preocupasse com fakes, o cadastro do orkut seria por CPF e não por e-mail. Isto é uma puta de uma hipocrisia.

Agora, por que isso? Por que algum baunilha bitolado viu alguma comunidade BDSM, ficou ofendido e denunciou todo mundo com sabe-se-lá que alegação? Por que a Google adotou uma nova politica de intolerância a perfis ligados ao “Sadomasoquismo de maníacos do Satã”? Ou por causa da CPI da pedofilia, que, de uma forma porca e mal resolvida a Google resolveu deletar todos os perfis que eles acharem “estranhos” para dizer que fez alguma porcaria de trabalho? Fala sério. Por isso que este país não vai pra frente…

===

Para aqueles que leram até aqui, peço a todos que já me tinham no orkut pra me add neste novo perfil:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7358447742371730158

E aproveitem e me add no perfil do FetLife:

http://fetlife.com/users/1268

Quanto a mim, vou passar a dedicar meu tempo ao perfil do FetLife. Pelo menos lá eu tenho a certeza de que não serei traido.