Testemunho: Juliana Albuquerque. Jornalista da Revista Slapt!


100_0505Sou jornalista e fui desafiada a escrever sobre o universo BDSM, confesso que nunca tinha nem escutado este termo, porém, curiosa como qualquer pessoa da minha área, fui em busca de informações e me deparei com este site e com seu fundador, GasMask, que sem sua ajuda preciosa seria impossível concluir meu desafio.
Sem sombra de dúvidas, este é o portal onde há o maior número de informações sobre BDSM, escritas em um texto limpo e direto, que revela todo o preparo do seu autor, que além de praticante é grande estudioso do tema em questão.

Juliana Albuquerque. Jornalista da Revista Slapt!, referente a matéria “Aquafilia”.

=====

Você também tem uma história para contar? O site GasMask te ajudou em alguma coisa? Achou o amor da sua vida? Serviu de base para trabalhos academicos? Surpreendeu seu Mestre com o conteudo? Conte-nos!